quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um sentimento chamado tu


http://www.youtube.com/watch?v=a_Am4cHMBKM

Já passou tanto tempo. Tanto tempo desde a última vez que te vi. Tinha 6 ou 7 anos quando te foste embora. Uma parte de mim foi contigo. Apesar de não ter chorado, apesar de não ter sofrido, estava completamente despedaçada dentro de mim. O sangue a circular no meu corpo era como facas a espetarem-se no meu coração. Não aguentava aquela dor, aquela angúst ia, aquela tua perda. Tu, desde o momento em que ficas-te doente me disseste que um dia quando fosses , para eu não sofrer, para não chorar, para não sentir a tua perda. Nunca quis acreditar nisso, sempre pensei que fosses durar para sempre mas não duras-te. Tenho tantas saudades, mais do que o tamanho do universo. Não sei como me sentir. A mim sempre me disseram que eras a estrelinha mais brilhante, a mais bonita , a mais perfeita. Cada vez que olho para o céu, lá está a estrela daquelas memórias, será que és tu? Não sei. Agora , aqui, sozinha neste mundo sem ti, a minha querida tia, a minha companheira, a minha.. nem sei descrever. És a minha estrela, para mim és aquela que olha para mim, todos os dias. Aquela que me guia, que me sente e que me fala de tudo. A tua falta? Sinto-a tanto. A mágoa é enorme, a dor de te ter perdido ainda maior. Foste a minha primeira perda, a mais dolorosa. Desde esse dia nunca mais fui a mesma. A minha maneira de ser , a minha maneira de olhar para o céu, até a minha maneira de viver, é diferente. Neste momento, não aguento mais. Estou prestes a explodir, preste a rebentar de saudades. As lágrimas cobrem-me o rosto e a dor apodera-se de mim. Não te esqueças nunca, que por mais longe que estejas, por mais que não consiga chorar ou ir até ti através da terra, estás sempre no meu coração. Nunca te vou esquecer. Amo-te!







Nenhum comentário: