sexta-feira, 2 de maio de 2014

Aborto



Para uma melhor interpretação do texto recomenda-se a leitura ao som da música

Mamã? Papá? São vocês? Já está na hora de sair? Não digas a ninguém, mamã, mas ainda não estou preparado para sair para o mundo. Tenho medo, sou tão pequenino. Tenho mais ou menos o tamanho da tua mão. Isso é para me protegeres, certo? Não me podes deixar ficar aqui mais um bocadinho? Por favor! Ainda não estou preparado e sabes ouvir o teu coração a bater dá-me forças. Senti-lo o ouvi-lo 'bum-bum", sabe tão bem! Sabes, ao inicio ouvia-te a chorar e como não sabia o porque também chorava. Quando batias na barriga e gritavas 'Sai, sai. Por favor, não arruínes mais a minha vida , nem a minha adolescência!" o que querias mesmo dizer era que estavas desejosa que saísse cá para fora para me pegares ao colo , não era? Nessas alturas, tocava-te no coração e quando te caía uma lágrima para a barriga, quase invisível, sabia que te acalmavas. Sentia-me tão bem quando tudo estava calmo. Mamã, está mão é tua? Não parece. O que te aconteceu, o teu coração está a bater mais devagar que o habitual. Estás bem? À cerca de meia hora ouvi uma voz que ainda só tinha ouvido uma vez. Não sei quem é, mas ouvi a palavra 'ABORTO'. O que é que isso significa? É que sou muito pequenino e isto sou só eu a voar pelo meu pensamento. Ah! Aborto, significa que tu e o papá vão deixar de discutir um com o outro? Mamã, posso confiar naquela não que se está a aproximar? É da tua confiança, certo? Pronto já agarrei. Confiei em ti. Espera, que luz tão forte! Mamã,tenho medo, onde estás ? Não consigo respirar. O que me estão a fazer? Aí! O sitio onde estou é frio. É o quê? Mamã, mamã, mamã, estás onde? Protege-me por favor! Quero voltar para dentro, aqui, está frio e as coisas que me fazem respirar ainda não estão a funcionar. Mamã, papá , salvem-me por favor! Eu amo-vos. Já não aguento mais, já não vejo a luz da vida. Confiei em ti mamã. Mas perdoa-me não me estou a comportar como tu querias. Sou uma desilusão para ti,não sou? Amo- vos. Estou a ir. Já não me sinto. Onde estou agora? Apaguei.



PS: Não copie, seja original. Plágio é crime punido por lei! Obrigada! 



Nenhum comentário: